15 de novembro de 2007

Sim, para ti...

... são beijos, meu amor... são beijos...

5 comentários:

GAGGINGyou disse...

1 gostava de experimentar a cama da vizinha...bom blogue.ás vezes nem se sabe dizer bem porquê.

A Vizinha disse...

aparece sempre.
e já agora com o mesmo desejo!

Rocha Suave disse...

Olá!

Vim devolver a visita que fizeram ao meu cantinho... e gostei muito do que vi... espero deitar-me mais vezes aqui na cama da vizinha...
Beijos

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Miss Pompom disse...

sê bem vindo!
de preferência no meio das duas! ;)
bjs

João disse...

Olá
Lamento não ter passado cá mais cedo mas não deu mesmo
Adorei o teu blog e vou passar mais vezes.Gostava de fazer uma postagem sobre como escolher os sutiãs mas não sei nada sobre o assunto, e gostava de puder contar com a tua ajuda.
Se pudessem passar no meu site e me dar uma ajuda eu agradecia. Lá eu explico o que preciso.
Mto obrigado.
Beijinhos